Atendimento Online Segunda a sexta das 9h00 às 18h00
ESCOLHA UMA CIDADE
LONDRINA

Eventos>

O Olhar nômade de Marina Klink

O Olhar nômade de Marina Klink

04/09/2018 - Fotografias na Antártica estarão em exposição inédita em Londrina

Durante o mês setembro, a partir do dia 05, o showroom da A.Yoshii em Londrina vai expor um acervo inédito na cidade de registros fotográficos de Marina Klink feitos na Antártica, destino frequente da fotógrafa, esposa do navegador Amyr Klink.  A exposição “O olhar nômade de Marina Klink” traz fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares, cujas imagens estão disponíveis em agências de fotografias internacionais e galerias de arte, e já foram publicadas por importantes jornais, revistas e publicações didáticas.  Marina possui um vasto acerto de imagens de natureza em destinos remotos da Terra. Seu trabalho fotográfico vai além da moldura das suas imagens. Suas fotografias revelam a forma que encontrou para compartilhar seu amor pela natureza, com enfoque em questões de conservação e sustentabilidade.  “Por meio da fotografia encontrei uma forma de prolongar a experiência de cada expedição e trazer a público a urgência da nossa conscientização sobre nossa responsabilidade pela conservação da natureza. Para isso faço imagens de destinos singulares que pretendo espalhar para dentro da casa das pessoas que talvez não tenham a mesma disposição que eu para enfrentar as dificuldades do caminho para ir tão longe”, conta Marina.  Marina é autora dos livros fotográficos “Antártica - A Última Fronteira” e “Olhar Nômade” ambos publicados pela Editora Brasileira e já esgotados.  Recentemente lançou "Vamos dar a Volta ao Mundo?", pela Companhia das Letras e em setembro lança "O Chamado do Sul”, pela Editora Brasileira.  A exposição em Londrina é gratuita e pode ser vista de 05 a 30 de setembro, das 9 às 18 horas, inclusive aos finais de semana, no showroom da A.Yoshii, na avenida Madre Leonia Milito, 1800.  

O Papai é pop! | Londrina

O Papai é pop! | Londrina

08/08/2018 - Família em pauta

Com uma emocionante e bem-humorada palestra sobre família, Marcos Piangers, autor do livro “O papai é pop”, o mais vendido sobre paternidade do Brasil e publicado em Portugal, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra, esteve em Maringá dia 08 de agosto como convidado da A.Yoshii para palestra com clientes no showroom da construtora. Piangers falou sobre erros e acertos dos pais modernos e os desafios para criar filhos felizes e preparados para o mundo.

O Papai é pop! | Maringá

O Papai é pop! | Maringá

07/08/2018 - Família em pauta

Com uma emocionante e bem-humorada palestra sobre família, Marcos Piangers, autor do livro “O papai é pop”, o mais vendido sobre paternidade do Brasil e publicado em Portugal, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra, esteve em Maringá dia 07 de agosto como convidado da A.Yoshii para palestra com clientes no showroom da construtora. Piangers falou sobre erros e acertos dos pais modernos e os desafios para criar filhos felizes e preparados para o mundo. 

O Papai é pop! | Curitiba

O Papai é pop! | Curitiba

09/08/2018 - Em palestra realizada na A.Yoshii Engenharia, autor do best-seller “O Papai é Pop” fala sobre desafios da relação entre pais e filhos

“Nos momentos mais difíceis, virei pai”. Com essa frase, Marcos Piangers - autor do livro “O Papai é Pop”, best-seller sobre a relação entre pais e filhos que já vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, Portugal e Espanha - explica como a paternidade é uma escolha que precisa ser vivenciada todos os dias. As alegrias, dificuldades e surpresas após o nascimento das filhas Anita e Aurora foram narradas pelo autor em uma palestra divertida e emocionante realizada, na última quinta-feira (9), no show room da A.Yoshii Engenharia, em Curitiba. Piangers contou como a experiência da paternidade se transformou em uma jornada de autoconhecimento e provocou a plateia sobre a necessidade de repensar as prioridades. “Se a gente não ficar repetindo o óbvio, entramos em um ritmo de trabalho que nos deixa sempre olhando o celular, respondendo e-mails no computador - e não vemos o nosso filho crescer. Vivemos uma vida que parece uma gincana na qual tudo é drama, preocupação, trabalho e dinheiro. Nessa hora, tem que vir alguém para relembrar que se você está com seu filho é importante prestar a atenção nele”, contou o autor, que ainda fez um desafio: “ver um pai faltar no trabalho porque o filho está doente”. Para Piangers, um dos caminhos é romper com os paradigmas antigos do homem mais durão, que perpetua conceitos de machismo e preconceito. “Meu grande objetivo é me tornar obsoleto. Eu sou otimista e acredito que, em breve, não será necessário celebrar o pai participativo porque todos vão desempenhar esse papel”, analisou. A palestra em Curitiba foi a terceira realizada pela A.Yoshii Engenharia, em comemoração ao Dia dos Pais. Piangers também já falou sobre paternidade em Londrina e em Maringá. “Eu conheci a família A.Yoshii nesses últimos dias e achei bonito porque eles são muito unidos. Quando uma empresa cria essa iniciativa de trazer os clientes e a comunidade para discutir como é possível ser uma pessoa melhor é maravilhoso porque a mesma assume o papel de transformação social”, comentou. O autor relembrou que o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 11 de agosto, é uma ótima oportunidade para celebrar e refletir sobre a relevância dos pais. “Existem pesquisas que comprovam o efeito do pai presente que ajuda o filho a crescer completo, com limites e com afeto. Mas a data também é importante para refletir onde eu posso melhorar. Largar um pouquinho o celular e prestar mais atenção no meu filho, estar mais envolvido na escola. Esse é o meu e o seu papel como pai. É a nossa missão cuidar bem dessa criança, porque assim a gente melhora o mundo”, concluiu.

Clube Curitibano encerra curso de etiqueta com jantar especial

Clube Curitibano encerra curso de etiqueta com jantar especial

03/08/2018 - No show room da A.Yoshii, em Curitiba, debutantes de 2018 puderam colocar em prática conhecimentos do curso

Clube Curitibano encerra curso de etiqueta com jantar especial No show room da A.Yoshii, em Curitiba, debutantes de 2018 puderam colocar em prática conhecimentos do cursoNa última sexta-feira, 3 de agosto, às 19h, o show room da A.Yoshii Engenharia foi palco do encerramento do curso de etiqueta para debutantes do Clube Curitibano. O jantar reuniu mais de 200 pessoas, entre debutantes, mães e convidados. O jantar, organizado pelo Clube em parceria com a construtora, representou uma oportunidade para que as debutantes colocassem em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso. O público presente pode conferir o apartamento decorado do lançamento mais recente da A.Yoshii Engenharia em Curitiba, o La Serena Plaza España, que alia sofisticação e praticidade. As unidades decoradas dos dois primeiros empreendimentos da construtora na capital, o Maison Legend Ecoville e o Maison Heritage Ecoville, também puderam ser visitadas no show room da A.Yoshii durante o evento.

Página 1 de 19 - Resultados de 1 a 5
Show Room A. Yoshii - 43 3329-7766 AY Show Room A.Yoshii
Av. Madre Leônia Milito, 1800 - CEP 86050-270
Próximo ao Catuaí Shopping - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100 A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.