Atendimento Online Segunda a sexta das 9h00 às 18h00
ESCOLHA UMA CIDADE
LONDRINA

Eventos>

Exposição “O olhar nômade de Marina Klink” agita Curitiba

Exposição “O olhar nômade de Marina Klink” agita Curitiba

06/11/2018 - A fotógrafa recebeu convidados no show room da A.Yoshii Engenharia, onde a mostra fica até 30 de novembro

A fotógrafa Marina Klink recebeu, na última terça-feira, 6 de novembro, cerca de 150 convidados durante a abertura da exposição “O olhar nômade de Marina Klink”, montada no show room da A.Yoshii Engenharia, em Curitiba.Além de conhecer algumas imagens do acervo de registros fotográficos, os convidados puderam conversar com a esposa de Amyr Klink, que também autografou seus livros “Antártica - Olhar Nômade” e “Vamos dar a volta ao mundo”, obra infantil que mostra as aventuras da família pelos diferentes biomas da terra. O livro dedicado às crianças só será lançado oficialmente em dezembro e foi apresentado em primeira mão aos convidados da construtora paranaense Durante o evento a fotógrafa falou como as expedições para a Antártica transformaram a sua vida. “Depois da viagem decidi encerrar uma história de sucesso de mais de 30 anos como produtora de eventos e tive coragem para começar um novo ciclo como fotógrafa, o que me permite estar aqui com vocês para essa troca de experiências”, comentou. A exposição fica em cartaz no show room da A.Yoshii Engenharia até 30 de novembro, com cerca de 20 registros fotográficos da Antártica realizados por Marina durante mais de uma década de viagens ao continente gelado. Marina possui um vasto acervo de imagens da natureza em destinos remotos da Terra. Essa foi a forma que a fotógrafa encontrou para compartilhar seu amor pela natureza, com enfoque em questões de conservação e sustentabilidade. “Por meio da fotografia encontrei uma forma de prolongar a experiência de cada expedição e trazer a público a urgência da nossa conscientização sobre nossa responsabilidade pela conservação da natureza. Para isso faço imagens de destinos singulares que pretendo espalhar para dentro da casa das pessoas que talvez não tenham a mesma disposição que eu para enfrentar as dificuldades do caminho para ir tão longe”, conta Marina.  A exposição “O Olhar Nômade”, segundo ela, reflete a singularidade nômade da Antártica. “Nada na Antártica é fixo, tudo é temporário. Os seres humanos, as instalações, os animais. Nada é definitivo. O olhar de quem vai também é temporário e inquieto, vaga e se deslumbra com o que vê. Nada pode ser mais nômade que uma viagem polar”, afirmou.  A exposição, promovida pela A.Yoshii em parceria com a Florense Água Verde, é gratuita e pode ser vista inclusive aos finais de semana. Serviço Exposição - O Olhar Nômade de Marina Klink Data: 7 de novembro a 30 de novembro Horário: 9h às 19h de segunda a sexta               9h às 18h sábados e domingos Local: Show room da A.Yoshii Engenharia - Rua Bispo Dom José, 2058 - Batel Entrada gratuita 

Anuário HAUS 2018 é apresentado em primeira mão para convidados

Anuário HAUS 2018 é apresentado em primeira mão para convidados

18/10/2018 - Show room da construtora A.Yoshii recebeu lançamento pelo segundo ano consecutivo

O ano de 2018 marca a quarta edição do Anuário HAUS. Pelo segundo ano consecutivo, o evento de lançamento foi realizado no show room da A.Yoshii Engenharia, localizado no coração do Batel. Cerca de 300 convidados participaram do evento e puderam conhecer em primeira mão a publicação na noite desta quinta-feira, 18 de outubro. Atualmente, HAUS é considerada a terceira maior plataforma de decoração e arquitetura do Sul do Brasil, conquistando 1,4 milhão de acessos únicos por mês.Estiveram presentes no evento diversas marcas curitibanas de destaque. A La Champagneria, inspirada nas casas de Barcelona, na Espanha, foi a responsável pelos drinks servidos durante a festa. A Casaadentro e a Simmetria Ambienti, especializadas no mercado de decoração, e a Cevimar, loja de eletrodomésticos de luxo, também apresentaram seus produtos. Já a Impermix, marca com 45 anos de experiência no mercado de construção, montou um banheiro exclusivo com uma banheira de imersão para exposição. Durante o lançamento, os convidados também foram impactados pela luminária escultura da Light & Co Iluminação. A música do evento ficou por conta do palco Mercado Sal, que recebeu o show de Titcho Looper. Já a gelateria Freddo foi a responsável por adoçar o evento. Durante o coquetel de lançamento, o público presente também conheceu os apartamentos decorados da A.Yoshii na capital paranaense: o Maison Heritage Ecoville, o Maison Legend Ecoville e o La Serena Plaza España. 

Amigos do Bessa | Curitiba

Amigos do Bessa | Curitiba

04/10/2018 - Reinaldo Bessa recebe convidados em evento na A.Yoshii Engenharia

Na noite do dia 04 de outubro, o Show Room da A.Yoshii recebeu um evento exclusivo para convidados, chamado “Amigos do Bessa”. O evento - uma iniciativa da Gazeta do Povo e da A.Yoshii Engenharia para receber o colunista e seus convidados - foi embalado pelo repertório da cantora Iria Braga e do DJ Pedro Soares.

Brunch no Maison Heritage Ecoville em Curitiba

Brunch no Maison Heritage Ecoville em Curitiba

22/09/2018 - Com entrega prevista para Julho de 2019, o Maison Heritage Ecoville foi palco de um brunch exclusivo para mais de 100 convidados, que puderam conhecer

Durante a visita, os arquitetos, clientes e formadores de opinião conheceram o 6º andar do primeiro lançamento da A.Yoshii Engenharia em Curitiba, que está com 85% das unidades vendidas. O Maison Heritage Ecoville é um empreendimento de alto padrão, conta com inúmeros diferenciais, entre eles salão de festas, espaço zen, fitness, bicicletário, piscinas coberta e externa, brinquedoteca, playground, teen lounge, espaço gourmet, entre outros.

O Olhar nômade de Marina Klink

O Olhar nômade de Marina Klink

04/09/2018 - Fotografias na Antártica estarão em exposição inédita em Londrina

Durante o mês setembro, a partir do dia 05, o showroom da A.Yoshii em Londrina vai expor um acervo inédito na cidade de registros fotográficos de Marina Klink feitos na Antártica, destino frequente da fotógrafa, esposa do navegador Amyr Klink.  A exposição “O olhar nômade de Marina Klink” traz fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares, cujas imagens estão disponíveis em agências de fotografias internacionais e galerias de arte, e já foram publicadas por importantes jornais, revistas e publicações didáticas.  Marina possui um vasto acerto de imagens de natureza em destinos remotos da Terra. Seu trabalho fotográfico vai além da moldura das suas imagens. Suas fotografias revelam a forma que encontrou para compartilhar seu amor pela natureza, com enfoque em questões de conservação e sustentabilidade.  “Por meio da fotografia encontrei uma forma de prolongar a experiência de cada expedição e trazer a público a urgência da nossa conscientização sobre nossa responsabilidade pela conservação da natureza. Para isso faço imagens de destinos singulares que pretendo espalhar para dentro da casa das pessoas que talvez não tenham a mesma disposição que eu para enfrentar as dificuldades do caminho para ir tão longe”, conta Marina.  Marina é autora dos livros fotográficos “Antártica - A Última Fronteira” e “Olhar Nômade” ambos publicados pela Editora Brasileira e já esgotados.  Recentemente lançou "Vamos dar a Volta ao Mundo?", pela Companhia das Letras e em setembro lança "O Chamado do Sul”, pela Editora Brasileira.  A exposição em Londrina é gratuita e pode ser vista de 05 a 30 de setembro, das 9 às 18 horas, inclusive aos finais de semana, no showroom da A.Yoshii, na avenida Madre Leonia Milito, 1800.  

Página 1 de 19 - Resultados de 1 a 5
Show Room A. Yoshii - 43 3329-7766 AY Show Room A.Yoshii
Av. Madre Leônia Milito, 1800 - CEP 86050-270
Próximo ao Catuaí Shopping - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100 A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.