Av. M. Leônia Milito, 1800
Próximo ao Catuaí Shopping
Diariamente das 9h00 às 18h00
Inclusive Domingos e Feriados
De 1 a 10 de setembro, consumidores serão incentivados a realizar doações de roupas para a Guarda Mirim de Londrina. Coincidindo com o período em que o shopping realiza evento de moda para a promoção de novas coleções dos lojistas, a campanha “Loja Vazia” tem o objetivo de conscientizar consumidores sobre o benefício da doação de peças que não serão mais utilizadas para jovens e familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social. Visite a loja próxima à entrada principal, confira o regulamento e faça sua doação. Confira as fotos de quem já doou:
O apartamento decorado do Maison Heritage, alto padrão que será construído em frente ao Parque do Ingá, foi apresentado a convidados no dia 12 de agosto, às 20 horas, no showroom da A.Yoshii Maringá. O empreendimento será construído em um terreno de 7.124 metros quadrados. Os imóveis terão 618 metros quadrados de área total e 382 metros quadrados de área privativa. O edifício tem 30 andares, com dois apartamentos por andar. Veja as fotos:
O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e o Hemocentro promoveram no dia 25 de julho (sexta-feira) mais uma campanha destinada à coleta de sangue. Foram coletadas 45 doações e tivemos 11 cadastros de medula. Confira as fotos:
O Talent Residence, localizado na Gleba Palhano, é o segundo empreendimento entregue pela construtora A.Yoshii em Londrina em 2014. O edifício tem 19 andares e 114 apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte, além de varanda com churrasqueira. Os apartamentos – seis por andar – têm 80 metros quadrados de área privativa e 142 metros quadrados de área total, com duas vagas de garagem.
No dia 29 de maio, a pintora e artista londrinense, Patricia Lopes, abriu a exposição África no Show room da A.Yoshii, em Londrina. O coquetel reuniu cerca de 100 pessoas entre clientes, amigos e convidados, que prestigiaram o acervo de 14 obras evidenciando a essência de lugares explorados pela fotógrafa na África.As obras apresentadas na exposição foram desenvolvidas a partir de fotografias tiradas em viagens e produzidas evidenciando partes específicas: "O processo das obras foi realizado em cima de texturas, cores, formas, aplicações e layout. É um prazer expor meus trabalhos na A.Yoshii mais uma vez. A primeira vez que estive aqui foi em 2010. Sinto-me lisonjeada", explica Patricia.