Homenagem ao dia das Mães
Nas últimas semanas, o termo “live” foi um dos mais falados e ouvidos por conta do isolamento social. A pandemia do novo coronavírus está fazendo com que o tráfego nas mídias sociais e serviços online venha crescendo em todo o mundo. De acordo com o Business Insider, foi registrado um aumento de 70% no número de lives – tanto para transmissão quanto para consumo.
E com a aproximação do Dia das Mães, algumas marcas vão utilizar esta solução para homenageá-las. É o caso da A.Yoshii Engenharia, que vai promover um pocket show com o cantor e compositor João Suplicy neste domingo (10 de maio). A transmissão ao vivo acontece no Instagram da A.Yoshii Engenharia (@a.yoshiiengenharia), a partir das 18h.
O artista, com mais de 20 anos de carreira, mistura elementos de gêneros como rock, samba e blues. No repertório do show, estarão clássicos de Roberto Carlos, Belchior e Caetano Veloso, além de composições autorais.
Para a gerente de marketing da construtora, Maria Fernanda Beneli Vicente, “sempre valorizamos o contato com o cliente e eventos que proporcionam experiências relevantes. Como neste momento de isolamento social não podemos estar perto, encontramos essa forma de não deixarmos passar uma data tão significativa. Queremos levar uma experiência positiva para dentro da casa de todos, como uma forma de carinho”.
SERVIÇO
Live Dia das Mães com João Suplicy
Quando: Domingo, 10 de maio, 18h
Onde: https://www.instagram.com/a.yoshiiengenharia/
Grupo A.Yoshii