Páscoa
03/03/2018

Páscoa Solidária 3 2018

A Campanha da Páscoa Solidária, criada para ajudar as crianças menos favorecidas que frequentam instituições beneficentes, entra na reta final para receber a doação de bombons. É uma corrente de solidariedade para tornar a Páscoa de centenas de crianças de Londrina, Maringá e Curitiba mais doce e divertida.

A promoção é do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, que está convocando colaboradores, diretores, parceiros, fornecedores e clientes do Grupo A. Yoshii, para participar deste esforço conjunto e proporcionar uma Páscoa mais feliz à criançada.  

As doações das caixas de bombons podem ser feitas até a próxima terça-feira (20), nos seguintes locais: Construtora A. Yoshii (Av. Maringá, 1.050), Show Room A. Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1.800), Show Room Yticon (Av. Ayrton Senna, 425), Show Room A. Yoshii Maringá (Av. São Paulo, 2.828) e Show Room A. Yoshii Curitiba (R. Bispo Dom José, 2058). 

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?