Show
03/08/2021

Entrega La Serena Plaza España 8 2021

A Praça da Espanha acaba de ganhar seu primeiro empreendimento residencial de alto padrão, à altura da localização privilegiada - na rua Saldanha Marinho, 1.600, no Batel, em Curitiba (PR) - e também do nível de exigência de compradores que buscam conforto e sofisticação.

O La Serena Plaza España é o terceiro da A.Yoshii Engenharia na capital paranaense e alia ineditismo, praticidade e um padrão de qualidade superior - uma tradição da construtora. O evento de entrega das chaves, realizado na última semana de julho, reuniu novos proprietários e alguns convidados - respeitando todos os protocolos de segurança.

Com conceito de arquitetura orgânica e linhas curvas que remetem ao espírito artístico espanhol, o projeto desenvolvido pelo escritório BSA Arquitetura tem como destaques o design, as áreas de convivência e a localização, na praça mais famosa do bairro. O empreendimento contempla duas torres de nove andares, ambas com vista para a vegetação da região. A fachada revestida por pele de vidro aproveita o movimento solar, que ilumina os apartamentos durante a maior parte do dia.

A ambientação das áreas comuns foi projetada pelo escritório de Jayme Bernardo, que planejou todos os detalhes dos ambientes, conectados e distribuídos em um só pavimento. “A fachada inovadora garantiu inspiração para o projeto de interiores e valorizou um dos aspectos mais importantes do empreendimento: as grandes janelas, que garantem iluminação e ventilação em todos os ambientes, que são completamente conectados e dispõem de uma infraestrutura completa de lazer ao ar livre. Um dos grandes diferenciais da planta do La Serena são as soluções reunidas em um fluxo sem barreiras”, explica o arquiteto.

As áreas comuns oferecem comodidade para os mais diferentes perfis, mas sempre tendo como base o conforto e a praticidade. Desde reuniões com amigos e familiares, que podem ser realizadas na área gourmet - composta por um salão de festas com lounge - até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground. Além disso, o La Serena dispõe de espaço zen, spa com hidro, sala de massagem, piscina, área fitness no terraço e amplos jardins com vegetação nativa - incluindo duas araucárias com mais de dez metros de altura, cada.

Com 279 m2 de área total e 153 m2 de área privativa, os apartamentos têm duas ou três suítes, living integrado aos terraços e amplas áreas de convivência. As coberturas

contam com 532 m2 de área total e 315 m2 de área privativa, além de quatro vagas de garagem e depósito.

Para o presidente da construtora, Leonardo Yoshii, a entrega do terceiro empreendimento em Curitiba consolida a presença da marca cinquentenária na capital paranaense. "Esse projeto une a tradição da empresa com a modernidade e a inovação sempre o foco em cada novo projeto. O La Serena foi pensado para oferecer beleza arquitetônica, qualidade de vida e sofisticação em cada metro quadrado, num endereço que é puro charme. Além da qualidade e da pontualidade de entrega da A.Yoshii, soma-se ao projeto todo o comprometimento e a competência dos nossos parceiros”, celebra.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?