Praça
08/07/2020

Campinas ganha "nova" Praça dos Municípios 7 2020

Recentemente, a Praça dos Municípios, localizada do bairro Cambuí, foi revitalizada e recebeu um investimento da construtora paranaense A.Yoshii. Também conhecida como Praça dos Alecrins, o local ganhou novos bancos, calçadas, iluminação, pintura, academia ao ar livre e projeto de paisagismo.

A ação foi autorizada pela Prefeitura Municipal de Campinas (SP), que tem firmado parcerias com a iniciativa privada para recuperar algumas áreas da cidade. O gerente de unidade da A.Yoshii na cidade paulista, Volney Furtado, conta que “o nosso empreendimento na cidade ficará em frente à praça e observamos que ela é muito bem frequentada, com famílias brincando e pessoas fazendo atividades físicas. Este é um investimento que o bairro e a cidade merecem”, conta. 


A.Yoshii em Campinas 

Com investimento de aproximadamente R$ 100 milhões e geração de mais de 1.200 empregos diretos e indiretos na cidade, a construtora chegou em Campinas (SP) em 2019 para trazer empreendimentos residenciais de alto padrão. O primeiro lançamento é o Le Rêve, que está em construção do bairro Cambuí, e tem previsão de entrega para 2023. 

A A.Yoshii adquiriu também mais três terrenos, localizados nos bairros Cambuí, Nova Campinas e Parque Prado, que totalizam 70 mil m² de área. Nos próximos anos, a construtora prevê novos empreendimentos na cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?