Bruno
10/05/2020

Treinamento com Bruno Lessa 5 2020

Em abril e maio, as equipes de Vendas, Incorporação, Marketing e Consultoria de Leads, junto com os gerentes de unidades do Grupo A.Yoshii, participaram de um treinamento com o consultor e palestrante de Marketing Imobiliário Bruno Lessa. O curso sobre mindset digital aconteceu de forma online em todas as unidades e contou com troca de experiências, buscas de insights e atualizações sobre o mercado.


Para o especialista, o cuidado que a A.Yoshii tem com os detalhes é o grande diferencial. “A atenção e o cuidado com os detalhes, tanto nos imóveis de altíssimo padrão, quanto na Yticon, já são grandes diferenciais. A cultura de cuidar e o entendimento da importância do relacionamento com clientes está no DNA da empresa. Foram dias intensos, nos quais falamos sobre as novas estratégias de marketing imobiliário com o intuito de atualizar e motivar todos que participaram”, conta Lessa.


Mesmo com as limitações impostas pelo isolamento social, os times da A.Yoshii continuam unidos e apoiando seus colaboradores, sempre em busca de conhecimento para melhor atender os clientes da companhia.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?