Lançamento Terrazza Di Rimini 5 2021
Com todas as adaptações impostas ao cotidiano das famílias, o conceito de “morar bem” passou a ser definido como um conjunto que, além do conforto, segurança e localização, envolve a proximidade com a natureza, espaços de convivência ao ar livre e a praticidade.
Ao reunir todos esses elementos, a região do jardim Bela Suíça, área nobre de Londrina (PR), vem atraindo muitos olhares. O bairro, conhecido pela elegância das residências e vias de acesso bem arborizadas, está em pleno crescimento, tanto na oferta de comércio e serviços, como em imóveis residenciais.
No encontro das avenidas Adhemar de Barros e Harry Prochet, o mais novo empreendimento é o Terrazza di Rimini, lançado pela A.Yoshii. “É o segundo lançamento da construtora na região e o terreno nos permite oferecer, com nosso padrão de qualidade, todos os atributos que as famílias têm buscado ao investir em um imóvel hoje”, afirma o superintendente da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura.
Planta inteligente
Com assinatura da Spagnuolo Arquitetura, o Terrazza di Rimini terá duas torres, galerias de lojas no térreo e um espaço para mercado autônomo, pensando na praticidade e segurança dos moradores. As áreas privativas de 115,58 m² têm planta inteligente e versátil, permitindo transformar um dormitório em home office.
O projeto também conta com varanda com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, laje técnica e duas vagas de garagem. A sofisticação da área de lazer traz ambientes de convivência como o garden gourmet com piscina, playground, sports bar e teen lounge, e para a prática de esportes com outdoor training, pilates, relax space e piscina.
Amplitude e conforto
O apartamento decorado do Terrazza di Rimini tem inspiração contemporânea, valorizando o aproveitamento dos ambientes. Um dos destaques, segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Juliana Meda, é o quarto que pode ser transformado em home office.
“Fizemos o home office com uma cama de hóspedes que se esconde na parede. Ficou realmente com cara de escritório, com bastante armários e portas de correr para garantir o fechamento do espaço, mas super adaptável para um quarto. O desenho visual do apartamento está todo integrado, o que garante uma sensação de amplitude e conforto no dia a dia”, comenta.