EPIC
29/11/2021

LANÇAMENTO EPIC CURITIBA 11 2021

No último dia 25, a A.Yoshii foi protagonista de um marco na cidade de Curitiba: o lançamento do Epic.

O empreendimento localizado na Rua Getúlio Vargas, no tradicional bairro Água Verde, próximo ao Batel tem um apartamento por andar e áreas privativas a partir de 320m². Suas plantas contam com três ou quatro suítes, sala de jantar, living, varanda com churrasqueira gourmet, 2 elevadores por torre, sendo 1 de serviço e 1 social com acesso direto ao apartamento, cozinha, área de serviço, suíte máster.

O espaço ainda oferece uma ampla área de lazer, com salão de festas, piscina descoberta. fire place, piscina coberta, espaço fitness, spa coberto, brinquedoteca e playground. Cada apartamento conta com 4 vagas de garagem.

O lançamento aconteceu em um dia repleto de emoção e impacto através de uma experiência inovadora: uma estrutura de luz e som que foi instalada no showroom para oferecer aos clientes uma vivência de impacto a todos que por ela passam.

Disponível até o dia 05 de dezembro, a caixa exibe um vídeo sobre o Epic e o estilo de vida curitibano, apresentando um dos conceitos mais modernos de habitação já vistos na cidade em arquitetura e design.

Com revestimento espelhado em seu interior, o ambiente traz mais destaque e grandiosidade a visão 360º que o Epic Curitiba proporciona sobre a região do bairro Água Verde.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?