Mentoring
30/10/2019

Mentoring com Ana Paula Padrão 10 2019

A.Yoshii recebe a jornalista Ana Paula Padrão em evento do LIDE Mulher Paraná

Na última quinta-feira (30/10), o show room da A.Yoshii em Curitiba foi palco de mais um mentoring do LIDE Mulher Paraná, patrocinado pela construtora. Aproximadamente 100 mulheres estiveram presentes para o encontro com a jornalista e apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão, que contou sobre sua trajetória profissional e abordou o tema da ambição feminina. A jornalista destacou o quanto a mulher brasileira tem sido revolucionária ao longo dos últimos sessenta anos, mesmo que de forma silenciosa. Falou, ainda, a importância do viés cultural na formação das crianças e como isso pode afetar, de maneira indireta, as mulheres.

Para o gerente de unidade da A.Yoshii Curitiba, Erick Takada, receber eventos que retratam o universo feminino, especialmente o profissional, converge com os valores da empresa. “Este debate é muito presente na A.Yoshii, em todos estes 54 anos de existência. A dona Kimiko acompanhou o doutor Yoshii, sempre o apoiou, e foi determinante para a construção da história e crescimento da empresa. Ela é a responsável por alavancar a iniciativa social da empresa, por exemplo, e ficou dez anos à frente do Instituto A.Yoshii. O tema do empoderamento feminino permeia nossas ações”, comenta.

O mentoring tem como objetivo reunir grandes líderes com as associadas do LIDE Mulher, braço do LIDE Paraná, para que possam contar sua trajetória, relatar experiências, desafios, superações e lições de carreira.


OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?